Toda acompanhante deve ter estes itens na bolsa

Toda acompanhante deve ter estes itens na bolsa

Para a acompanhante que não possui local fixo e atende em diversos lugares diferentes, em sua maioria hotéis e motéis, é imprescindível que ela tenha em sua bolsa todos os itens que precisará para o programa. Afinal, nunca se sabe quando acontecerá um imprevisto, não é?!

Mais do que acessórios para complementar a imagem e manter a higiene sexual, a garota de programa profissional deve sempre manter certos itens em sua bolsa para, como dito acima, “salvá-la” caso o lugar em que esteja não ofereça e também ajudá-la durante e depois da transa.

Além dos apetrechos básicos de beleza (batom, lápis de olho e afins) e de limpeza pessoal, dispor de uma nécessaire com alguns produtinhos eróticos também é interessante. Ter tudo sempre à mão evita transtornos e facilita, não apenas a sua vida, bem como a vida do cliente.

E, é claro, tornará o programa muito mais fácil e prazeroso.

Confira abaixo a lista com os principais itens, entre os mais comuns e os sexuais, que não devem faltar na bolsa de uma acompanhante e farão com que esteja sempre preparada:

1 – Batons

Tenha, pelo menos, três cores. Um neutro, um mais “reservado” e óbvio, um chamativo (vermelho, a melhor pedida!). Assim você estará pronta para qualquer situação.

2 – Corretivo Facial

Corrige imperfeições e mantem as áreas da face mais homogêneas. É ideal para os momentos em que você não tem tempo para preparar a pele completamente.

3 – Máscara para cílios

Para um olhar matador, a máscara para cílios é excelente. Não passe muito durante o dia ou os cílios ficarão com aspecto poluído. Para a noite, você pode aplicar umas camadas à mais, até o efeito desejado.

4 – Lápis de olho

Um dos acessórios mais simples e práticos. Também pode ser usado como sombra ou delineador.

5 – Hidratantes

É importante deixar a pele sempre hidratada, pois ao longo do dia, ela ganha um aspecto ressecado. Escolha o cheiro que mais te agrada e mantenha-se cheirosa e hidratada.

6 – Absorvente íntimo

Por mais que você tome remédio para controlar o ciclo, não custa estar preparada para qualquer “revolta do organismo”.

7 – Escova de cabelos

Existem aqueles modelos compactos que são ótimos para levar na bolsa e você pode usar para ajeitar os cabelos.

8 – Lenços de papel e/ou umedecidos

É bom ter à mão os dois tipos, afinal, nem sempre o lenço de papel consegue dar conta de limpar o gozo e a lubrificação da camisinha.

9 – Preservativos

Indispensável! Tenha uma variedade de tipos e tamanhos de camisinhas dentro da bolsa. Texturizada para penetração vaginal, aromatizada para o sexo oral, ultra sensível para o anal, etc. O importante é não deixar faltar.

10 – Gel lubrificante

Para facilitar a penetração, tanto vaginal quanto anal, e evitar possíveis desconfortos.

11 – Vibrador

Prefira os modelos mais discretos, aqueles em formatos de batom ou caneta. O vibrador ajuda na masturbação e pode ser usado para estimular outras áreas do corpo, como seios, coxas e abdômen. Pode usar sozinha ou no meio da brincadeira.

12 – Plug Anal

Use para estimular o ânus ou para dilatar os músculos antes do sexo anal e causar menos dor na hora da penetração. Deve ser usado com bastante lubrificante.

13 – Óleos e/ou géis

Para aquela massagem erótica ou até o sexo oral. Ter óleos e géis comestíveis pode ajudá-la a criar as melhores sensações.

14 – Anel Peniano

Use para retardar a ejaculação e manter a ereção por mais tempo.

15 – Kit de higiene

Nunca se sabe quando você precisará de produtos à mais para higienização. Então, mantenha sempre na bolsa: álcool em gel, sabonetes, algodão e outros objetos higiênicos.

*Uma dica importante: pelo menos uma vez por semana, você deve tirar um tempinho para organizar a sua bolsa. Quanto a limpeza dos produtos eróticos, o aconselhável é fazer todos os dias, assim que terminar de usá-los (ou quando estiver livre). Procure não utilizar sabonetes concentrados e finalize a limpeza com uma solução antibacteriana.